Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Morre policial que foi atropelado na SC-350
24/12/2022 16:58 em Segurança

O policial militar rodoviário Marcelo Rodrigo de Camargo Sene, de 39 anos, atropelado durante uma fiscalização na SC-350, teve morte cerebral confirmada na tarde deste sábado (24). O acidente aconteceu em Taió, no Alto Vale do Itajaí, na quarta-feira (21).

 

As informações são do Portal ND.

 

O cabo Camargo havia sido levado em estado grave ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, pelo Arcanjo o3, dos Bombeiros.

 

No mesmo dia, foi confirmado que o militar sofreu traumatismo craniano e apresentava coágulos no cérebro, mas respondia bem aos tratamentos.

 

Conforme a nota dos neurologistas, não havia necessidade de cirurgia e apenas foi colocado um dreno para conter os coágulos. As outras regiões do corpo, não apresentavam lesões graves.

 

Na tarde de quarta-feira (21), por volta das 16h, o policial militar havia sido atropelado no km 286 da SC-350, em Taió, no Alto Vale do Itajaí. O cabo estava realizando fiscalização na rodovia quando acabou atingido pelo condutor de uma caminhonete Fiat Strada, com placas de Taió.

 

Diante da situação, o policial foi conduzido ao Hospital Santa Isabel de Blumenau em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

 

A aeronave Arcanjo 03, do Corpo de Bombeiros Militar, precisou ser acionada para realizar o transporte do policial em tempo hábil.

 

COMENTÁRIOS