Homem comete suicídio após esposa pedir para ver o celular dele no Mato Grosso do Sul
Segurança
Publicado em 29/12/2022

Nessa última segunda-feira (26), o empresário Dejair Pereira, de 47 anos, morreu depois de atirar em sua própria boca durante uma discussão com sua esposa. O caso aconteceu na cidade de Lagoa Itatiaia, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O motivo da briga seria porque ele não queria mostrar seu celular para sua mulher.

 

Dejair chegou a ser socorrido e levado para o Hospital, no entanto, o homem acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.

 

De acordo com informações preliminares, ainda consciente e orientado, a vítima ficou com uma bala alojada em sua cabeça. Durante o atendimento médico, Dejair informou aos socorristas que já não estava mais enxergando.

 

Bastante abalada e assustada com a situação, sua esposa, que teve seu nome preservado, explicou para a polícia, que durante a discussão colocou as roupas do marido para fora de casa quando ele efetuou o disparo.

 

Ela ainda informou que o motivo inicial da briga seria por conta do celular dele. A vítima se recusava a mostrar o aparelho para a esposa e no meio da confusão efetuou apenas um disparo diretamente em sua boca.

 

O caso foi qualificado como morte a esclarecer e segue em aberto para investigação.

Comentários