Mulher aciona a polícia após a filha menor relatar que vinha sendo estuprada pelo próprio pai
Segurança
Publicado em 26/01/2023

Mais um caso de violência doméstica e estupro de vulnerável foi registrado em Araranguá e será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Araranguá.

 

Na noite de terça-feira, um homem foi preso, suspeito de violentar a própria filha criança. Quando os policiais chegaram na casa, ele estava armado com uma espingarda e apontada para a guarnição.

 

A ocorrência

 

A Polícia Militar de Araranguá foi acionada por volta das 21h30min para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. No local, os militares conversaram com a mãe da menina que relatou ter descoberto o abuso contra sua filha na terça-feira, informando ainda que o esposo tinha em casa uma arma de fogo.

 

Mãe e filha foram retiradas com segurança do imóvel e quando os policiais adentraram no quarto foram surpreendidos com o suspeito escondido ao lado do roupeiro, armado com uma espingarda, e apontando a arma para a guarnição.

 

Os policiais conversaram com o homem que acabou se entregando, sendo preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá.

 

A filha do casal contou que o pai comete os abusos há dois anos, expondo como e onde o crime era cometido. A criança disse que até então não tinha falado nada, pois tinha muito medo, uma vez que o pai tem uma arma.

 

Na terça-feira, ela resolveu quebrar o silêncio depois que o pai passou a mão novamente no seu corpo. A criança disse que contou para sua mãe, chamando assim a polícia.

 

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista por posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda decisão judicial.

 

O caso será encaminhado à DPCAMI para que seja apurado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações de Karin Mariana/Portal Agora!

 

Comentários