Mulher de 30 anos é assassinada a facadas pelo vizinho na frente dos filhos em SC
10/03/2023 14:10 em Segurança

Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, foi assassinada a facadas pelo vizinho na noite de ontem, na frente de casa, no bairro Operária, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina.

 

O filho dela, de 14 anos, também foi atingido. Os golpes acertaram a região do abdômen das vítimas.

 

 

 

O autor dos crimes foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ainda com a roupa suja de sangue. A arma utilizada também foi apreendida.

 

Karla foi assassinada ainda na frente dos outros filhos, de seis e 11 anos.

 

Ela estava em casa quando a filha de 11, que estava brincando na rua com outras amiguinhas, chegou e contou que o vizinho estava a importunando e falando palavras de baixo calão. O irmão, de 14 anos, ouviu a conversa, ficou nervoso e foi ao encontro do vizinho. Os dois começaram a discutir.

 

Armado com uma faca, ele partiu para cima de Karla e do adolescente. Alguns tentaram intervir e por pouco também não foram esfaqueados.

 

Devido à gravidade dos ferimentos, os vizinhos colocaram mãe e filho dentro do carro e seguiram para o Hospital Regional de Araranguá (HRA). Porém no caminho, o veículo estragou e as vítimas foram alocadas em uma viatura da PM.

 

A mulher chegou sem vida no HRA e o filho passou por cirurgia. Na delegacia, familiares de Karla ficaram sabendo que ela não resistiu.

 

 

 

 

 

Com informações de Karin Mariana / Portal Agora

 

COMENTÁRIOS