Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
(Atualização) Batida envolvendo moto e carro deixa dois feridos em Corupá
18/03/2023 21:20 em Trânsito

Foto: Alef Dana / Corupá FM 

Um acidente envolvendo uma Honda biz e um fiat Palio, foi registrado na noite deste sábado, por volta de 19h25, na rua Roberto Seidel, em frente a auto escola Corupá.

 

O condutor do Palio informou à reportagem da Corupá fm, que no momento do acidente, ao se aproximar da faixa elevada, os veículos à frente reduziram a velocidade e que ao frear seu veículo, o condutor da motocicleta que vinha atrás, não conseguiu parar e acabou colidindo contra a traseira do palio, com o impacto, o condutor e o passageiro da motocicleta acabaram caindo sobre a pista e se ferindo.

 

Os bombeiros voluntários foram acionados por populares por volta de 19h28, duas ambulâncias foram deslocadas ao local do acidente.

 Foto: Alef Dana / Corupá fm

Ao chegarem no local, os socorristas realizaram os primeiros atendimentos às vítimas e em seguida encaminharam ambos para o pronto atendimento, para avaliação médica.

 

O condutor de 26 anos, morador de Corupá, foi socorrido com suspeita de fratura pélvica e ferimentos abrasivos no joelho direito, o passageiro de 29 anos morador de Corupá, foi socorrido com ferimentos abrasivos nas duas pernas e no braço esquerdo.

 

Os três ocupantes do veículo assinaram termo de recusa de atendimento e foram liberados no local.

COMENTÁRIOS