Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Van escolar capota em São Bento do Sul
22/03/2023 06:04 em Trânsito

Um capotamento com saída de pista foi atendido pelos Bombeiros de São Bento do Sul, por volta das 19h desta terça-feira.

 

A ocorrência foi atendida na Rua Antonio Grosskopf, Bairro Cruzeiro.

 

Ao chegar no local, constatou-se um capotamento de uma van escolar KIA BESTA, com presença de duas vítimas encontradas já fora do veículo. Uma mulher dee 44 anos, estava consciente e orientada, fora do veículo com ferimento cortante na mão esquerda e queixando-se de dores no ombro esquerdo.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros em avaliação dirigida constatou-se mobilidade preservada, sem sinais de edema ou deformação, sinais vitais estáveis e dentro da normalidade. Foi informado que a paciente fazia uso de cinto de segurança e acabou perdendo o freio do veículo e posteriormente vindo a capotá-lo. A paciente relatou ter sido retirada do veículo por populares.

 

Uma menor, de 8 anos, foi atendida consciente e orientada, encontrada no local com escoriações no joelho esquerdo e com sinais vitais estáveis. Foi informado que a paciente fazia uso de cinto de segurança.

 

Após realização dos primeiros atendimentos, as vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica local.

 

 

COMENTÁRIOS