Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Michelle assume presidência do PL Mulher e Jair Bolsonaro se emociona durante evento
22/03/2023 06:06 em Política

Nesta terça-feira (21), Michelle Bolsonaro assumiu a presidência do PL Mulher em evento realizado em Brasília.

 

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro, que ainda está nos Estados Unidos, participou da reunião por meio de uma transmissão online. Ele emocionou-se durante a fala e precisou fazer uma pausa para continuar.

 

 

 

Bolsonaro disse que gostaria de estar de forma presencial no evento, mas pontuou que "a vida faz momentos felizes e tristes"

 

"Por vezes temos que sofrer para dar valor aquilo que está ao nosso lado e por vezes nós desprezamos. Eu quero aqui lembrar um ensinamento do meu pai. Ele dizia para a molecada, lá em Eldorado Paulista, 'liberdade e água de poço só se dá valor quando se perde'. Nós temos a água e temos a liberdade ainda. Por vezes, está por um fio", destacou o ex-presidente.

 

Ao longo da reunião, Michelle não deixou claro se pretende candidatar-se a algum cargo político no futuro. Ela, porém, agradeceu o apoio do presidente do partido, Valdemar Costa Neto, e disse que dará o seu melhor "para o crescimento do efetivo da participação da mulher na política brasileira”.

 

Ela também ironizou a polêmica das joias da Arábia Saudita e aproveitou para saudar as mulheres presentes ao evento.

 

"Hoje, a única joia aqui presente são vocês: mulheres que inspiram, mulheres que fazem a diferença, mulheres que trabalham na promoção do ser humano e que mudam realidades", disse a ex-primeira-dama.

 

Diversas lideranças catarinenses participaram do evento, como o governador Jorginho Mello, que também integra o PL.

 

"Estou aqui com muita alegria. Eu tenho muito orgulho de ser político, e tenho muito mais orgulho de ser político em um estado com nome de mulher. Não tenho dúvida de que a Michelle vai fazer com que o partido tenha muito mais energia, [com que] o partido cresça", afirmou o governador.

 

COMENTÁRIOS