Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Projeto Evoluir celebra patrocínio com Marisol, Santinvest e ALLP
03/11/2023 07:36 em Novidades

A Associação Desportiva de Voleibol apresentou essa semana à comunidade o novo uniforme do Projeto Evoluir. Há 23 anos, o projeto leva iniciação esportiva e valores a estudantes da rede pública de Jaraguá do Sul, tendo beneficiado mais de 17 mil alunos até o ano passado. O estímulo à prática da atividade física, como forma de motivar hábitos saudáveis desde a infância, é uma das grandes causas do projeto. Por isso, desde o início das atividades, conta com o patrocínio da Marisol, que oferece uniformes, material esportivo e auxílio para os professores.

Agora, o projeto também conta com o apoio da Santinvest e ALLP, empresas do mercado financeiro e negócios digitais, respectivamente, além do respaldo da Gerência Educacional do Estado de Santa Catarina e das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Esporte e Lazer. As aulas são todas oferecidas de forma gratuita, no contraturno do período escolar.

 

 

Conselheiro e presidente da Acijs eleitos para nova diretoria da Facisc

 

A Facisc - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina realizou, nesta semana, eleição para composição de sua nova diretoria. Ao lado do empresário Elson Otto, da cidade de Palmitos, no Extremo Oeste do estado, eleito para a presidência, dois nomes de Jaraguá do Sul ocupam pastas na nova diretoria.

Ana Clara Franzner Chiodini, presidente da Acijs e do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, compõe a nova diretoria como diretora suplente de Articulação Estratégica, e Paulo Chiodini, ex-presidente da Acijs e membro do Conselho Superior da entidade, assume a vice-presidência regional Norte. O empresário já havia sido indicado por aclamação em assembleia regional realizada em Jaraguá, e junto com os demais vice-presidentes indicados pelas regionais teve seu nome referendado. Elson Otto sucede o atual presidente Sérgio Rodrigues Alves, que assume a presidência do Conselho Superior da Federação. Com chapa única, as eleições foram realizadas por aclamação.

 

 

Inscrições para estágio na WEG encerram neste domingo

A WEG recebe até domingo, dia 5, as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2024. As oportunidades são distribuídas para atuação onde a WEG tenha unidades fabris, principalmente Jaraguá do Sul, para as áreas administrativo, técnico e engenharia e tecnologia da informação.

O estágio pode ser de até dez meses e possibilita aos estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico. Anualmente a Companhia recebe estudantes de universidades de todo o Brasil. Para participar do programa, é necessário atender a requisitos como disponibilidade para o trabalho presencial, ter 18 anos, ou mais, e estar cursando o ensino superior na área correspondente à vaga

COMENTÁRIOS