Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Quem são as vítimas mortas por causa das chuvas de novembro em SC
19/11/2023 07:04 em Segurança

Duas pessoas morreram por consequência das chuvas que voltaram a castigar Santa Catarina em novembro. As vítimas eram amigas e perderam a vida durante enxurrada em Taió, no Vale do Itajaí, na noite de quinta-feira (16). Em outubro, as enchentes tiraram a vida de ao menos seis pessoas no estado.

 

Evanilda Comelli Rahn e Rosa Maas estavam dentro de um carro que afundou ao passar por uma área alagada. As identidades foram divulgadas por amigos e familiares, que lamentaram as perdas nas redes sociais.

 

Uma delas, segundo os bombeiros, chegou a ser encaminhada a um pronto atendimento, mas não resistiu. A outra estava morta quando o resgate a localizou. Veja abaixo quem são elas.

 

Educadora

 

Natural de Presidente Getúlio, na mesma região, Rosa Maas era professora e morava em Taió. Foi descrita por amigos como uma pessoa maravilhosa, que "só fez o bem na Terra"Segundo a funerária, o corpo dela teve de ser levado pelo IML até Curitibanos devido às rodovias que foram afetadas pelas chuvas.

 

Doceira

 

Evanilda Comelli Rahn, 79 anos, era chamada de Vani, tinha uma padaria e foi descrita como uma doceira de mão cheia e uma pessoa "de coração bom", que deixou um grande legado"Dona Vani era quem fazia os nossos bolos, cucas, tortas, sempre disposta a ajudar a comunidade nas festas. Não media esforços para ajudar a igreja", escreveu uma internauta que a conhecia.

COMENTÁRIOS