Escolinha jaraguaense é bicampeã invicta da Copa Acef de Futebol
20/11/2023 13:55 em Esporte

No fim de semana, a Escolinha Xoxo 10, de forma invicta, sagrou-se bicampeã da Copa Acef (Associação Catarinense de Escolinhas de Futebol), na categoria Sub-10.

Com uma excelente campanha, a equipe disputou sete partidas e venceu todas elas. Na semifinal, bateu o Kadiz/Camboriú por 3 a 0. A disputa pelo título foi contra o Tupi de Gaspar e terminou em 3 a 1 para o time jaraguaense.Além da conquista coletiva, a Escolinha Xoxo 10 teve Adam e Bernardo como os goleiros menos vazados e Rafinha foi o artilheiro da competição.

A equipe Sub-8 também subiu ao pódio, ficando com a terceira colocação, após perder a semifinal para o Santos Dumont de Brusque por 5 a 3. O atleta Gustavo Netto terminou como artilheiro da competição.

 

Equipe Sub-8 | Foto: Divulgação/Escolinha Xoxo 10

 

"Estamos felizes com os resultados alcançados, nossos meninos vem amadurecendo bem dentro das competições e os resultados estão aparecendo. Isso é bom para nossos atletas e para nosso projeto, onde já confirmamos nossa participação na Copa Acef de 2024", comentou Eduardo Negherbon, coordenador técnico da escolinha.

  • Time jaraguaense classifica mais uma categoria à semifinal de Sul-Brasileiro de Futebol
COMENTÁRIOS