Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
PREFEITURA DE CORUPÁ AGUARDA LAUDO PARA PODER INTERVIR NA RUA OTTO HILLBRECHT
19/02/2024 09:17 em Geral

Parte da pista cedeu com o movimento das pedras, mas é preciso prudência para refazer o local.

A Prefeitura de Corupá, por meio da Defesa Civil, está aguardando o laudo de técnicos da Amvali (Associação dos Municípios do Vale do Itapocu), que estiveram no final do mês passado no trecho que cedeu na Rua Otto Hillbrecht, bairro Bomplant, para intervir no local.

O estudo é importante para evitar riscos aos trabalhadores que executarão a obra, bem como aos moradores das imediações. “Como o prefeito já comentou, nós não podemos simplesmente colocar as máquinas lá, de forma indiscriminada, arriscando a vida dos nossos operadores e ao mesmo tempo, podendo ampliar os transtornos aos usuários e moradores do bairro Bomplant. Por isso, fomos com engenheiros e a geóloga da Amvali, a fim de realizar o estudo técnico e decidir qual o melhor caminho a ser adotado”, esclareceu o secretário, Veríssimo Garcia.

Ele lembra que há alguns anos, houve uma erosão no local e com o excesso de chuva, o material começou a ceder, causando novamente o problema. “Nós temos material, máquinas e queremos resolver o problema o quanto antes, mas a segurança deve ser colocada em primeiro lugar”, comentou.

 

Prefeitura Municipal de Corupá.

Diretoria de Comunicação.

COMENTÁRIOS