Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Entrevista com a empresária Ana Paula Schultz no Jornal da Corupá, proprietária da Onix Soluções Financeira
19/02/2024 09:28 em Geral

Na manhã da última sexta-feira dia 16/02/24 o comunicador Remildo Antunes recebeu no Jornal da Corupá a empresária, proprietária da Onix Soluções Financeiras, dando dicas de finanças, orientando para crédito consignado, portabilidade junto ao INSS e saque do FGTS aniversário.

Ana Paula Schultz foi candidata nas últimas eleições 2020 para prefeita de Corupá, não se elegeu, porém afirmou que fará sua inscrição novamente nas eleições municipais de 2024. Na época foi chapa pura com seu vice sendo do mesmo partido, o empresário Ivan Zalewski (im memória). Ana faz parte do Partido Avante, tem 30 anos e é advogada. Afirmou que poderá lançar candidatura com uma coligação ou mesmo em chapa pura. 

 

Confira dados da empresa da Ana Paula;

"Onix Soluções Financeiras - Vamos falar de Portabilidade INSS, você aposentado e pensionista que já tem empréstimo consignado, de qualquer banco, pode aproveitar a baixa dos juros e pedir a portabilidade de seus empréstimos na Ônix. 

Você baixa o valor das parcelas que já está pagando, e ainda pode liberar um novo empréstimo.

Peça pelo whats 9-9760-4582, se preferir passar no escritório da ônix, fica localizado na Av. Getúlio Vargas, 480, centro de Corupá/SC.

Na Onix você antecipa o saque aniversário FGTS, pede pelo whats 9.9760.4582 , é bem tranquilo, libera o crédito no mesmo dia, mas se tiver alguma dificuldade de acessar o aplicativo do FGTS, pode passar no escritório que a equipe vai ajudar a fazer".

 

Em anexo você pode ouvir a entrevista na íntegra realizada no Jornal da Corupá;

 

 

COMENTÁRIOS