Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Manifestantes lotam Avenida Paulista em ato de apoio a Jair Bolsonaro
27/02/2024 09:46 em Política

Centenas de milhares de pessoas lotara, a Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25) em manifestação de apoio ao ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. 

 

O evento iniciou por volta das 15h, momento em que a multidão ocupava todas as pistas e calçadas da avenida em quase toda a sua extensão. 

 

A manifestação foi convocada por Bolsonaro após o ex-presidente e seus aliados serem alvo da investigação Tempus Veritatis, da Polícia Federal. A investigação sobre uma suposta tentativa de golpe de Estado. 

 

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e vários deputados federais e estaduais participaram do evento, que contou também, com participação da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e demais políticos de todo o País. 

 

Durante o discurso, Bolsonaro negou que houve tentativa de golpe de Estado. Disse que busca “pacificação”, “passar a borracha no passado” e uma “maneira de viver em paz”. Afirmou que, depois de deixar a Presidência, saiu do país e não buscou questionar o resultado das eleições de 2023. 

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse que o ex-presidente tem sofrido “ataques” e “injustiças”. 

 

“Nós estamos sofrendo porque exaltamos o nome de Deus no Brasil. Porque meu marido foi escolhido e declarou que era ‘Deus acima de todos’. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem ele. Quantos ataques, meus amados, quantas injustiças”, declarou. 

 

Michele declarou que o Brasil “é rico e abençoado, mas só está sendo mal administrado” –em referência ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

 

 

Fonte: Rádio Jaraguá 

COMENTÁRIOS