Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Bombeira comunitária morre em grave acidente na BR-470 em Pouso Redondo: ‘deixando um legado’
29/02/2024 09:07 em Trânsito

Morreu nesta quinta-feira (29), a bombeira comunitária de Trombudo Central Tatiane Loffi, de 39 anos. Ela é vítima fatal de um grave acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Tatiane era a motorista da motocicleta Kawasaki que se envolveu em uma batida de frente com um Volkswagen Polo e uma carreta, no km 176 da rodovia federal.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, ela foi encontrada com uma amputação do membro inferior esquerdo e traumatismo cranioencefálico grave. Após o atendimento pré-hospitalar no local, Tatiane foi conduzida ao hospital de Pouso Redondo com urgência.

 

Tatiane era bombeira comunitária desde 2017, quando ingressou no Corpo de Bombeiros Militar em Trombudo Central. Através de uma publicação em uma rede social, a corporação expressou profunda tristeza com a morte da profissional. Tatiane dedicou seus serviços aos Órgãos de Bombeiro Militar de Pouso Redondo e Trombudo Central e, conforme a homenagem, deixou “um legado que perdura até hoje”.

 

“Em nome de toda a OBM de Trombudo Central, neste momento difícil, expressamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina presta suas respeitosas continências e agradece pela contribuição da BC Tatiane para a história da instituição”, finaliza a mensagem.

 

Não há, até o momento, informações sobre o velório de Tatiane.

 

Grave acidente na BR-470 deixou outro ferido

Uma segunda vítima também precisou ser encaminhada ao hospital. Um homem, motorista do Volkswagen Polo apresentava-se estável e com suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Também foi realizado o atendimento e encaminhado ao hospital de Pouso Redondo.

 

A terceira vítima, o condutor da carreta não se feriu e permaneceu no local. Após, foi realizada a limpeza da pista e a cena ficou aos cuidados da empresa concessionária de guincho da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

 

Fonte: ndmais

COMENTÁRIOS