Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
‘Ele não é um Bambam, vai meter porrada’: o empresário de SC que desafiou Popó
29/02/2024 09:11 em Esporte

Guilherme Grillo, empresário de Florianópolis, vai encarar Popó “de frente” na luta entre os dois no dia 23 de março, em Florianópolis, no evento Danki Fight Show.

 

Em entrevista ao Grupo ND, Nany Machado, assessora de Popó e diretora-geral do evento, garantiu que a preparação do manezinho é “séria” e que ele já conhece o mundo das lutas.

 

“Vão entra dois campeões no ringue. Nós quanto catarinenses temos que entrar junto com ele [Grillo]. Ele não é um Bambam da vida que vai lá simplesmente do nada e quer apanhar. Ele luta há 10 anos, é da área de esporte, ele gosta, ele prática e respira esporte. Esse desafio é para todos nós, de levar essa energia de motivação”, garante Nany.

 

“Ele [Grillo] promete ‘meter a porrada’ no Popó, eu quero só ver. Ele está forte mesmo. Se Davi derrubou Golias, por que o Grillo não pode?”, disse em entrevista ao Balanço Geral, da NDTV.

 

O evento está marcado para o dia 23 de março, data do aniversário de Florianópolis, no Stage Music Park, em Jurerê Internacional. Ao todo serão 14 lutas, sendo seis no card principal.

 

As entradas estão à venda no site nos valores entre R$ 50 e R$ 1 mil.

 

Veja mais trechos da entrevista:

 

Detalhes do evento:

Nany Machado: “O evento terá glamour, “estilo Las Vegas”, vai ter tapete vermelho na entrada, vai entrar, vai ser servido, terá luzes, além de mais de 14 lutas em várias áreas como jiu-jítsu, boxe e muay thai. Ele [Grillo] poderia fazer um evento pequeno para a empresa que conduz e alunos dele, mas ele está dando a oportunidade de pessoas que não tiveram oportunidade de conhecer o Popó de perto, tirar uma foto, estar próximo do ídolo. É uma coisa única, que talvez não aconteça mais aqui em Florianópolis.

 

Guilherme tem chance?

Nany Machado: “Todo mundo tem chance, se fosse assim, Davi não teria derrubado Golias. É uma luta, ele sabe da pedreira que é. Ele está sendo bem treinado pelo Guilherme Coutinho e pelo Marquinhos. Ele está treinando com pneus gigantescos, fazendo treinos para que a musculatura abdominal fique bem fortalecida. Tem dias que ele fica irreconhecível. Além de que ele ainda cuida das empresas. Ele está seguro, ele fala que vai para cima, eu já ouvi ele falando para o Popó ‘pode bater que não tem problema'”

 

Fonte: ndmais

COMENTÁRIOS