Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Novas modalidades são confirmadas nos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2024
29/02/2024 09:25 em Esporte

Em reunião ordinária do Conselho Estadual do Esporte de Santa Catarina (CED/SC), foram aprovadas a partir deste ano as modalidades de surfe e basquete 3×3 para fazerem parte dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Foi a primeira reunião do novo presidente da Fesporte, Freibergue Nascimento, no Conselho.

 

Na primeira parte da sessão, presidida por Fernando Hackradt, os conselheiros aprovaram os regulamentos dos Jogos Escolares de Santa Catarina, do Festival Escolar Dança Catarina e do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol para o ano de 2024.

 

Na sequência, foram aprovados os pareceres dos relatores dos processos para inclusão das modalidades de surfe e basquete 3×3 nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), como apresentação, neste ano de 2024.

 

A organização como um todo, o cumprimento dos prazos regimentais do CED/SC, o engajamento do público e um número significativo de atletas e municípios, também foram alguns dos aspectos primordiais para os pareceres positivos dos relatores.

 

“Estamos muitos satisfeitos com a inclusão destas duas modalidades. Foram aprovados também os regulamentos dos Jogos Escolares e do Festival Dança Catarina que são extremamente importantes para o estado, pois nos permite levar cultura e arte para os catarinenses”, ressaltou o presidente da Fesporte.

 

Fonte: Testo Notícias

COMENTÁRIOS