Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Em Florianópolis, Júlia Zanatta leva Eduardo Bolsonaro ao encontro de Topázio Neto
09/03/2024 07:48 em Política

A deputada federal Júlia Zanatta (PL) fez um tour pela Capital catarinense e, pelo menos em uma das agendas, deixou transparecer que o PSD virou a ação preferencial ao levar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para se encontrar com o prefeito Topázio Neto (PL). Seria um ato normal se Júlia não estivesse em rota de colisão com o PL de Criciúma, mais precisamente com o desejo dos deputados Jessé Lopes e Daniel Freitas de levar o deputado federal Ricardo Guidi, atual secretário de Meio Ambiente e Energia Verde, para disputar a eleição pela sigla.

A deputada trabalha para emplacar o marido, o advogado Guilherme Colombo de vice, especula-se na chapa de Arleu da Silveira (PSD), pré-candidato do prefeito Clésio Salvaro e do deputado Julio Garcia, ambos do PSD. Topázio recebeu Eduardo Bolsonaro, um apoio que candidato nenhum em Santa Catarina abre mão. Júlia ganhou Flores na visita à prefeitura pelo Dia Internacional da Mulher, na esteira da homenagem que Topázio fazia para as funcionárias públicas.

Júlia e Bolsonaro vieram a Florianópolis participar do Primeiro Congresso Antifeminista do Estado, idealizado pela deputada estadual Ana Caroline Campagnolo (PL). O evento foi na noite desta sexta-feira (8), na Assembleia, data escolhida pela parlamentar porque afirma ser “concebida pela esquerda”, como um dia de “festa e positividade” sobre ser mulher.

Eduardo Bolsonaro, Júlia Zanatta e Jorginho Mello, na Casa d’Agronômica. Divulgação

Julia, que é advogada, participou antes da posse da nova presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Maria do Rocio Luz Santa Ritta, e conversou com o procurador-geral de Justiça, Fabio de Souza Trajano. Depois, foi ao encontro do governador Jorginho Mello (PL), o que dissipa rumores de rompimento e mal-estar. O deputado Bolsonaro também esteve com Jorginho, que gravou um vídeo para registrar a visita.

 

 
COMENTÁRIOS