Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Irmão de vereador é assassinado em Itajaí
26/03/2024 16:05 em Polícia

Alex Guedes, 38 anos, é irmão do vereador Fábio Negão e foi assassinado a facadas na manhã desta segunda-feira, 25. O fato aconteceu na rua Constantino Divanenko, bairro Imaruí, em Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, o autor, de 36 anos, possui passagens por furto e roubo e encontrava-se em estado de choque quando a guarnição chegou ao local. Ele relatou que teria agido em legítima defesa, pois o amigo, que possui passagens por tráfico de drogas, teria invadido a casa dele por volta das 5h30 desta segunda e começado a proferir agressões com um pé de cabra, falando que iria matá-lo. 

PÉ DE CABRA UTILIZADO PELA VÍTIMA, SEGUNDO O AUTOR DO CRIME | FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

A polícia conversou com o irmão da vítima que relatou que, neste domingo, 24, por volta das 16h, teria visitado Alex e ele estava usando cocaína e bebendo junto com o autor do homicídio e outras pessoas. A mãe do autor contou à polícia que o filho chegou em casa na noite de domingo e comentou que brigou com a vítima. Hoje pela manhã, a mulher saiu para trabalhar e o filho estava dormindo com o portão trancado. Assim que ela chegou no serviço, ele ligou e contou a ela a mesma versão dita à polícia. Após a constatação do óbito pelo SAMU, a guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Científica. Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência, o infrator foi encaminhado ao IML e posteriormente à Central de Plantão Policial (CPP) para lavrar todos os procedimentos cabíveis. O indivíduo poderá ser liberado, caso o fato seja registrado como legítima defesa caracterizada.

HOMEM ALEGA QUE AGIU EM LEGÍTIMA DEFESA | FOTO: POLÍCIA MILITAR/DIVULGAÇÃO

Vereador de Itajaí está preso e é investigado

O irmão de Alex foi preso e afastado da Câmara de Vereadores de Itajaí após ser acusado de comandar um esquema de rachadinha de salários entre servidores do gabinete. O processo que corre na Câmara Municipal para a cassação do mandato de Fábio Luiz Fernandes Castelo Guedes, o Fábio Negão (PL), teve mais um desdobramento na última quarta-feira, 20. A Comissão de Ética encerrou a fase de depoimentos de testemunhas no processo. Fábio segue preso no Complexo da Canhanduba, em Itajaí, desde 20 de novembro de 2023.

 

Fonte:meninafm

COMENTÁRIOS