Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/0d15ea5c-a9f6-11ec-a592-cabfa2a5a2de
PUBLICIDADE
Publicidade
Homem morto por 4 pitbulls em SC prestava serviço quando foi puxado de escada por um dos cães
29/04/2024 05:31 em Segurança

O homem de 38 anos que morreu ao ser atacado por quatro pitbulls, em Florianópolis, na manhã de sábado (27), prestava serviço à tutora dos cães quando foi puxado da escada por um dos animais, informou o delegado Alexandre Carvalho de Oliveira.

 

"Tutora dos cachorros escutou gritos e foi separar ataque, mas foi derrubada e se trancou", disse.

 

O ataque ocorreu na Servidão dos Imigrantes, nos Ingleses, pouco antes das 10h. O bairro é famoso pela praia e atrai milhares de turistas durante a temporada de verão.

 

A vítima, que não teve a identidade divulgada, já conhecia os animais e tinha livre acesso à residência, informou a Polícia Civil, que busca mais detalhes sobre o momento em que houve o ataque. A dona dos cães vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

 

A Polícia Civil informou que dois cães foram mortos e outro ficou ferido. Segundo o delegado Oliveira, a Polícia Ambiental deve apurar os crimes contra os animais.

 

A reportagem buscou a Polícia Ambiental para saber sobre a investigação, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.

 

Como ocorreu

 

Segundo relato da PM, a vítima tinha livre acesso ao pátio da residência, e teria ficado de fazer um serviço no poste de luz. Quando chegou ao endereço para o trabalho, o homem teria pulado o muro, momento em que foi atacado pelos cães.

 

Uma mulher, tutora dos animais, relatou à PM que teria tentado socorrer a vítima, mas foi derrubada pelos pitbulls. Ela não se feriu.

 

Moradores da comunidade teriam ouvido o ataque e foram até o local, onde mataram um dos animais e feriram outros dois com tiros. Não há informações sobre quem fez os disparos e a arma utilizada.

 

Acionada, a Polícia Militar foi até o endereço e isolou os cães feridos e o vivo dentro de um cercado na residência para a retirada do corpo da vítima.

 

Fonte; Portal de Schoeder

COMENTÁRIOS