Adolescente sofre assédio de homem enquanto vendia doces no Terminal Urbano
Segurança
Publicado em 18/09/2024

Um adolescente que estava vendendo jujubas em Chapecó, foi assediado por um homem que tentou forçá-lo a trocar carícias íntimas em um banheiro do Terminal Urbano, na tarde do último sábado (14).

 

 

 

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal de Chapecó, o adolescente acionou a guarnição que fica presente 24 horas no Terminal Urbano da cidade para denunciar a importunação. Segundo os relatos, um homem de 23 anos teria se oferecido para comprar as jujubas e pagar um corte de cabelo ao jovem.

 

 

A primeira abordagem aconteceu nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas. A partir daí eles caminharam até chegar próximo da Praça Coronel Bertaso, quando o homem pediu para que eles parassem para utilizar o banheiro do Terminal Urbano.

 

Ambos entraram no banheiro e as tentativas de assédio iniciaram. Enquanto o menor estava utilizando um dos boxes, o homem pediu para entrar junto, colocou o seu órgão sexual para fora e se ofereceu para trocar carícias íntimas com o adolescente.

 

O menino negou e fugiu do local, buscando por ajuda da Guarda Municipal. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para maiores esclarecimentos.

 

Fonte:NSC

Comentários