Jovem é encontrada morta em casa e companheiro é preso sob suspeita em Araranguá
Segurança
Publicado em 08/02/2022

Andrieli Ferreira, de 27 anos, foi encontrada morta pela Polícia Militar dentro da casa onde morava, na rua Fúlvio Furtado, no bairro Nova Divinéia, em Araranguá. O corpo estava sobre a cama e ao lado foram encontradas uma bíblia e a imagem de um santo.

 

Conforme a PM, a ocorrência teve início por volta das 21h de ontem, quando nas adjacências ocorria uma abordagem policial, momento em que o motorista de um Gol passou em atitude suspeita, foi perseguido e abordado no pátio da casa da vítima.

 

O homem de 44 anos estava na posse de uma porção de cocaína e uma seringa. Ao ser questionado, disse que morava no imóvel com a mulher. Os policiais sentiram forte odor de gás e ao adentrarem constataram o vazamento, desativando o botijão.

 

No imóvel havia muita sujeira e objetos quebrados, gerando suspeita de que algo estava errado. Ao chegarem ao quarto do casal, os militares encontraram a jovem em óbito. As polícias, Civil e Científica, foram então acionadas.

 

Testemunhas contaram que por volta das 3h da madrugada de domingo ouviram o homem chorando, mas que durante o dia tudo parecia normal, embora a mulher não tenha aparecido. O suspeito foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial e o caso está sendo investigado.

 

Com informações de Karin Mariana / Portal Agora

 

Comentários