Esposa e amante matam marido com nove facadas e descartam corpo em valeta no MS
Segurança
Publicado em 17/02/2022

A Polícia investiga o caso da esposa Mayra de Lima Luna, de 22 anos, que, junto com o amante, de 21 anos, assassinaram Douglas Novaes Rocha, marido de Mayra, com nove golpes de faca na segunda-feira (14), em Dourados, Mato Grosso do Sul.

 

Após o homicídio, os dois jogaram o corpo da vítima em uma valeta às margens de um córrego.

 

A esposa confessou o crime e informou que aproveitou que o marido estava dormindo para chamar o amante até a casa. A mulher ainda contou que usou o próprio carro da vítima para levar o corpo e descartar em um lugar afastado.

 

De acordo com o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmos Cuba, a mulher revelou em seu depoimento que tinha um relacionamento conturbado com o marido, havia muitas brigas, ameaças e agressões.

 

No dia anterior ao crime, o casal teria almoçado com os familiares e na madrugada do dia seguinte haviam começado uma discussão. Douglas, então, teria dormindo no sofá. Segundo o delegado, o homem nem teve chances de reagir aos golpes de faca.

 

“Fomos até a residência e constatamos marcas de sangue no imóvel e também no sofá. Pelas facadas, as primeiras foram certeiras e letais, indicando que a vítima não teve possibilidade alguma de se defender. Também descobrimos que Mayra mandou o carro para lavar geral num lava-rápido, porém, foram encontrados vestígios de sangue em objetos, o que também indica que o veículo foi usado para desovar o corpo da vítima”, detalhou o titular do SIG.

 

O suposto amante de Mayra, está foragido. A mulher já havia sido apresentada para a família dele, segundo relatos dos familiares do homem.

 

Comentários