Identificado PM que morreu baleado por tiro de fuzil na Capital
Segurança
Publicado em 12/03/2022

O soldado Luiz Fernando Oliveira, de 35 anos, da Polícia Militar (PM) morreu após ser baleado por um tiro de fuzil, no bairro Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis, na noite desta sexta-feira (11). O 21º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina informou o falecimento do policial.

 

Segundo a PM, uma denúncia informava que um suspeito estava armado com um fuzil em uma residência. A guarnição foi averiguar a denúncia, e ao adentrar em um terreno de uma casa para encontrá-lo, os militares foram surpreendidos com uma “rajada” de fuzil, que atingiu o soldado. O autor dos disparos fugiu em seguida. A PM iniciou as buscas imediatamente.

 

Conforme informações preliminares, o policial foi atingido na cabeça e levado para um pronto atendimento, mas não sobreviveu.

 

21º BPM lamenta a perda

Luiz Fernando Oliveira ingressou na Corporação no ano de 2013. Conforme a nota da PM, em seus nove anos de serviço, o soldado deixa um legado, por ter sido um profissional dedicado, sempre compromissado com a ordem pública e segurança da sociedade catarinense.

 

O comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, finaliza a nota se solidarizando com toda a tropa, amigos e familiares.

 

Comentários